Câmara debate feira livre noturna em Nova Veneza

A instalação de uma feira livre noturna na Região de Nova Veneza foi discutida durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sumaré, nesta terça-feira (13). Os vereadores Lucas Agostinho (DEM) e Gilson Caverna (PSB) apresentaram um requerimento que questiona se a Prefeitura tem intenção de instalar a feira no local, especificamente na Praça de Skate, na Avenida da Amizade. O documento foi aprovado com 18 votos favoráveis e será encaminhado ao secretário de Obras, Aparecido Fernandes da Silva.

Conforme o requerimento nº 24/2021, Nova Veneza é uma região bastante populosa, apresenta considerável crescimento, mas ainda não possui feiras livres noturnas. “Muitas famílias que moram nesta região poderiam se beneficiar com a implantação de uma feira noturna, visto que precisam se locomover para outras regiões da cidade atendidas por essa modalidade de comércio”, defende Gilson Caverna.

“Além da maior comodidade aos moradores, a feira livre também propiciará a oportunidade de trabalho a outros munícipes interessados em explorar essa atividade. Além disso, os atuais feirantes poderão contar com uma nova clientela, que certamente irá prestigiar esta nova opção de compras”, completa Lucas Agostinho.

Os vereadores lembram que a feira livre noturna na Praça do Macarenko, na região central de Sumaré, foi um sucesso e está sendo muito bem avaliada pelos munícipes daquela região. Os parlamentares defendem que, em Nova Veneza, a Praça do Skate é o local ideal para receber a feira, pois dispõe de boa localização e espaço suficiente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE