Câmara Americana retoma atendimento presencial e sessões com público

A Câmara Municipal de Americana informa que retomou o atendimento presencial, das 8h às 17h, a partir desta segunda-feira (26). As sessões ordinárias voltarão a ser abertas ao público, com capacidade reduzida do plenário, a partir desta quinta-feira (29).

 

A retomada das atividades está sendo feita seguindo os protocolos sanitários recomendados pelo governo do estado e autoridades de saúde, buscando garantir a segurança de funcionários, vereadores e população que comparecer à sede do legislativo. É obrigatório o uso de máscaras durante todo o tempo de permanência nas dependências da Câmara. O legislativo disponibiliza álcool em gel e promove constantemente a limpeza de banheiros, áreas comuns e locais como corrimões, painel de elevador, maçanetas e bebedouros.

 

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Thiago Martins, o momento é adequado para a reabertura. “Tomamos a decisão de fechar para o público pensando na segurança da população que nos procura aqui na Câmara, bem como dos colaboradores e seus familiares, em um momento em que eram necessárias medidas mais restritivas visto o aumento de casos de Covid-19 na cidade e a ocupação dos leitos hospitalares. Como a situação tem melhorado gradativamente e a ocupação dos leitos está abaixo de 80%, conforme previa o próprio Ato da Mesa que suspendeu o atendimento presencial, estamos voltando às atividades normalmente, seguindo obviamente todos os protocolos de segurança”, comentou.

 

Como medida de prevenção, a Câmara recomenda à população que priorize o atendimento à distância, por telefone (0800-771-9701), e-mail ([email protected]) ou site oficial (www.camara-americana.sp.gov.br), clicando no link Fale Conosco. Os atendimentos presenciais nos gabinetes dos vereadores deverão ser agendados por telefone.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE