Câmara Americana com 19 projetos na pauta desta quinta

1. Em Discussão Única – Projeto de Decreto Legislativo nº 24/2020, de autoria do Vereador Senhor Thiago Martins, que “Concede Medalha de Mérito Ayrton Senna ao Esportista José Valter Felizardo”. (Dois terços)

2. Em Discussão Única – Projeto de Decreto Legislativo nº 30/2020, de autoria do Vereador Senhor Odair Dias, que “Concede Título de Cidadão Americanense ao Senhor Bruno Marcello de Oliveira Lima”. (Dois terços)

3. Em Discussão Única – Projeto de Decreto Legislativo nº 31/2020, de autoria do Vereador Senhor Odair Dias, que “Concede medalha de mérito ‘Herbert de Souza – Betinho’ ao Senhor Victor Chinaglia”. (Dois terços)

4. Em Discussão Única – Projeto de Decreto Legislativo nº 32/2020, de autoria do Vereador Senhor Odair Dias, que “Concede medalha de mérito ‘Medalha Empresa Cidadã’ à Sicredi”. (Dois terços)

5. Em Discussão Única – Projeto de Decreto Legislativo nº 33/2020, de autoria do Vereador Senhor Odair Dias, que “Concede medalha de mérito ‘Herbert de Souza – Betinho’ ao Senhor Jânio Carneiro de Oliveira”. (Dois terços)

6. Em Discussão Única – Projeto de Decreto Legislativo nº 37/2020, de autoria da Comissão Especial de Inquérito das verbas do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação, que “Prorroga por 75 dias o prazo estipulado no ato da mesa nº 234 de 04 de Maio de 2019, que constituiu a Comissão Especial de Inquérito para apurar supostas irregularidades relativas à administração e uso de verbas oriundas do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação no Município de Americana”. (Maioria simples)

7. Em Discussão Única – Parecer pela Inconstitucionalidade – Projeto de Lei nº 18/2020, de autoria do Vereador Senhor Vagner Malheiros, que “Dispõe sobre medidas permanentes de combate à pedofilia e dá outras providências”. (Maioria simples)

8. Em Discussão Única – Parecer pela Inconstitucionalidade – Projeto de Lei nº 22/2020, de autoria do Vereador Senhor Vagner Malheiros, que “Dispõe sobre cassação de Alvará de Funcionamento de casa de diversão, boate, casa de show, hotel, motel, pensão, bar, restaurante e estabelecimentos congêneres que permitirem, mediarem ou favorecerem a prostituição infantil ou a pedofilia, fizerem apologia dessas práticas, ou se omitirem em relação a elas e dá outras providências”. (Maioria simples)

9. Em Discussão Única – Parecer pela Inconstitucionalidade – Projeto de Lei nº 86/2020, de autoria do Vereador Senhor Marschelo Meche, que “Institui o programa de conversão de multas por compensação social”. (Maioria simples)

10. Em Segunda Discussão – Projeto de Lei nº 82/2020, de autoria do Vereador Senhor Welington Rezende, que “Dispõe sobre a publicidade de doação de cestas básicas no Município de Americana”. (Maioria simples)

11. Em Segunda Discussão – Projeto de Lei nº 98/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Revoga a Lei nº 6.379, de 13 de dezembro de 2019 (Autoriza o Poder Executivo a outorgar concessão de uso de área pública à Câmara Municipal, na forma que especifica, e dá outras providências)”. (Dois terços)

12. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 31/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a transferência de categorias de uso das áreas que especifica, e dá outras providências”. (Dois terços)

13. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 53/2020, de autoria do Vereador Senhor Marschelo Meche, que “Assegura assistência fisioterapêutica 24 horas ao paciente internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) ou Unidade de Tratamento Semi-Intensivo no município de Americana”.
(Maioria simples)

14. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 70/2020, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe. Sergio, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade da reciclagem de resíduos sólidos orgânicos no município de Americana”. (Maioria simples)

15. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 75/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Altera a Lei nº 4.032, de 26 de maio de 2004, que ‘Autoriza o Poder Executivo a alienar o imóvel que especifica, para fins de implantação de condomínio industrial, e dá outras providências’”. (Dois terços)

16. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 80/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza a suspensão do recolhimento das contribuições previdenciárias patronais devidas ao Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Americana – AMERIPREV, na forma que especifica”. (Maioria absoluta)

17. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 102/2020, de autoria do Vereador Senhor Welington Rezende, que “Denomina ‘Henrique Pittoli’ a Rua ‘03’ (código 30040) no Bairro Bosque dos Ipês”. (Maioria simples)

18. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 103/2020, de autoria do Vereador Senhor Thiago Martins, que “Denomina ‘Vitor Batista Lopes’ a Rua ‘A’ (Código 30056) no Bairro Jardim Nova Aliança”. (Maioria simples)

19. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 104/2020, de autoria do Vereador Senhor Thiago Martins, que “Denomina ‘Sebastião Morelli ‘Martelo’’ a ‘Sistema de Lazer C’ (Código 15.0166.0140.0000) localizada no Bairro Jardim Esplanada”. (Maioria simples)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE