Calvície e a Selfie da depressão

Reportagem realizada pelo jornal New York Post  aponta que, 55% dos homens, com idades entre os 18 e 35 anos, postam fotos de si mesmos na internet e, a partir desse comportamento, passam a observar claramente a perda ou falha dos fios de cabelo. 
???A calvície não se restringe somente a uma questão estética, mas também abrange aspectos como a saúde emocional. Hoje já podemos contar com implantes para resolver esse problema???, comenta o médico Thiago Bianco, expert em transplante capilar.

A alopecia androgenética, popularmente conhecida como calvície, é o terror da vaidade masculina. De acordo com pesquisa realizada pelo portal norte-americano Statisc Brain, mais de 800 mil pessoas no mundo buscam tratamento médico contra a perda dos fios. ?? um tema repleto de tabus, afinal, jovens também podem sofrer com problemas de calvície. ????? comum pacientes associarem a calvície aos hábitos do dia a dia, é um assunto repleto de mitos que necessitam de esclarecimentos???, reforça o especialista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE