Caixa paga R$ 28 milhões em loterias esta semana

Uma premiação expressiva aguarda todos os apostadores das diversas modalidades disponíveis pela Caixa Econômica Federal. Com várias delas acumuladas, a instituição deve distribuir quase 30 milhões de reais, caso nenhuma volte a acumular.
A Megasena, modalidade mais popular de todas, desta vez vai entregar ???apenas??? 2 milhões e meio, apesar de ter acumulado em sorteios recentes (como no concurso n.1922), desta vez o valor é pequeno, quando menos pessoas concorrem e a probabilidade de levar o prêmio sozinho aumenta.A Quina, no entanto, vai pagar uma quantia maior que a Megasena. 
Serão 4 milhões e 200 mil reais pro sortudo que acertar os 5 números sorteados por cartela. Costumeiramente, a Quina é quem paga os maiores prêmios depois da Mega, mas desta vez o valor acumulou e ela ultrapassou.
A Lotomania e o lotofácil vão entregar premiações de 2 milhões e 1 milhão e setecentos mil reais, respectivamente, a seus adeptos, quantias extremamente consideráveis. Mas, esta semana o jogo que merece todos os olhares não é nenhum destes citados até agora.

Muitas vezes desprezada ??? e até desconhecida dos apostadores ??? o centro das atenções desta semana vai ser o jogo da Timemania. Na próxima semana ??? dia 9, terça-feira ??? será sorteado um dos maiores prêmios já pagos pela modalidade até agora. 17 milhões e 300 mil reais serão entregues àquele que fizer uma aposta simples, no valor de 2 reais.
Vinculado aos times de futebol brasileiro, o Timemania foi criado com a finalidade de ajudar as equipes a pagarem suas dívidas com o governo federal. Além escolher 10 entre 80 números (ganha quem acertar de 3 a 7), o apostador precisa identificar o seu time preferido no momento da aposta, fazendo com que ele receba uma quantia proporcional ao do valor sorteado. Escolha sua modalidade favorita e boa sorte!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE