Caixa de sugestão traz xingo a vereador

O vereador Antonio Pereira (PT) solicitou, nesta sexta-feira (15), cópias de papéis retirados da caixa de sugestões disponibilizada na Câmara de Santa Bárbara d???Oeste, por suspeita de citação indevida do seu nome. Pereira recebeu fotografias da caixa de sugestões que indicam possível crime de difamação contra ele.
???Eu e minha equipe estamos sendo alvo de ações deste tipo desde o ano passado, quando entreguei um ofício assinado por vários vereadores para que a Câmara revisasse seu plano de cargos???, disse.
Os bilhetes fotografados (em anexo) sugerem que a investigação do Ministério Público sobre as atividades dos assessores parlamentares teria relação com o pedido de revisão da lei feito por Pereira. Em um deles é possível ler: ???Não brigar c/ o promotor!??? e, em outro ???Responsável por tudo Pereirinha! Kkkk???.  
Pereira quer uma investigação criteriosa. ???Estamos sendo perseguidos aqui dentro da Câmara, não sei com qual objetivo. Por isso fiz este documento pedindo cópias da caixa de sugestões. Quem escreveu tais frases deve ser alvo de sindicância para apurar responsabilidades???, afirmou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE