Caiu na fuga e perdeu a féria do tráfico

Um homem foi detido por agentes da Guarda Municipal de Americana/Gama no começo da noite desta terça-feira em Americana por tráfico de drogas. Ele caiu na fuga e foi alcançado pelos agentes na ação que aconteceu na rua São Joaquim, bairro São Manoel por volta das 18h20.
A equipe de patrulhamento Tático de Romu Canil avistou dois homens entre as ruas São Joaquim e Santo Onofre, local que seria já conhecido pela constante venda de drogas. Ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga em lados opostos, optando a equipe seguindo no encalço de um rapaz que acabou se chocando contra um veículo e arremessando algo em um bueiro.
Rapidamente abordado e durante a busca pessoal realizada em sua mão segurava R$19 e no bolso da bermuda um aparelho de telefone celular. Averiguado o bueiro, foi encontrado um eppendorf de cocaína. Disse ser apenas usuário de substância entorpecente.
Acionado o k9 para procedimentos de faro, sendo localizado próximo onde o averiguado estava anteriormente em um mato um pote pequeno contendo em seu interior substâncias análogas a maconha e cocaína, este semelhante ao primeiro eppendorf encontrado. Entrevistado a respeito, o calheiro BPT, 20, afirmou novamente que seria apenas um usuário e que desconhecia as substâncias encontradas.
P.T. já esteve preso pelo crime de tráfico de drogas, assim sendo, detido e apresentado a unidade de polícia judiciária, onde após autoridade policial tomar conhecimento do ocorrido, deliberou pela apreensão das drogas, dinheiro e telefone celular, liberando o indivíduo na condição de averiguado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE