Caiu com droga nos Lírios

Ação da Guarda Municipal de Americana terminou com um ponto do tráfico de drogas no jardim dos Lírios. A ação foi na rua Azulão, na madrugada, por volta das 1:35h. A equipe de Romu 167. Gcms Subinspetor J. Eduardo, Edson, Roque contou com o apoio do time  Romu 166. Gcms Inspetor Charles, Bruno, Nelson.
O patrulhamento tático foi ao local, quando avistou dois 2 homens em atitude suspeita. E.H.R.O. estava entregando algo para K.S.B. e foi feita de imediato a abordagem. Os dois tentaram fugir, mas logo foram detidos, e logo K. confessou ter comprado uma porção de maconha. Já com É. foram localizados R$ 144,50 e 19 porções de maconha. Questionado, negou estar na prática de tráfico de drogas, porém os valores, bem como a quantidade de drogas que estava com ele, este não soube explicar.
Mediante dos fatos partes encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o Delegado Dr° Diego Bini ratificou voz de prisão a desfavor de É, indivíduo recolhido a Cadeia pública de Sumaré após deliberação da autoridade policial.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE