Caiu com droga no Vida Nova

A Guarda Municipal de Americana deteve um jovem de 20 anos por tráfico de drogas na rua Maranhão, Balneário Riviera, região da Praia dos Namorados na madrugada deste sábado.

O patrulhamento Tático de Romu foi por volta da meia noite da sexta e faz parte do combate ao tráfico de drogas que ocorre dioturnamente no condomínio Vida Nova 1 e 2.

Os agentes da Gama avistaram três pessoas no alambrado que divide os condomínios. Ao perceberem a aproximação da viatura, uma das pessoas fugiu, ensejando fundada suspeita para abordagem. Após busca pessoal realizada, encontrado com o R.A.D., 20, ajudante geral, certa quantia em dinheiro e dois sacos plásticos tipo zip lock contendo eppendorf de cocaína.

Entrevistado a cerca dos fatos, ele confessou ser o dono e que estaria na venda das drogas naquele local. Declinando ainda que a moça que estava junto, sabia da atividade ilícita que estava praticando, mas não teria ligação com a venda. Diante dos fatos, ele e mais uma mulher foram detidos e apresentados a delegacia de polícia judiciária, deliberando autoridade policial pela prisão de R.A.D. Ele foi recolhido ao presídio  de Sumaré, drogas, dinheiro e um aparelho de telefone celular foram apreendidos e a mulher liberada após procedimentos cartorários de polícia.

Apreendidos:
R$260
30 eppendorf de cocaína
1 aparelho celular

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE