Caic ‘Irmã Dulce’ leva Olimpíadas de SB

A escola Caic “Irmã Dulce”, do Jardim Santa Rita de Cássia, sagrou-se campeã do Atletismo na 6ª Edição dos Jogos Escolares Municipais. Nesta primeira etapa participaram aproximadamente 350 estudantes de 10 e 11 anos (5º ano) de 25 escolas.

O evento, organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Educação e de Esportes promoveu entre os dias 26 e 29 de março, no Centro Social Urbano (CSU), competições de Atletismo e Atletismo ACD (Atletas com Deficiência), modalidade em que o Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) “Padre Victório” conquistou o título, com 61 pontos.
Com 70 pontos na classificação geral, o Caic “Irmã Dulce” superou a EMEFEI (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Vereador José Luiz Gomes da Silva” – Zelo, do Conjunto dos Trabalhadores que ficou em segundo lugar com 45 pontos e também o CIEP (Centro Integrado de Educação Pública)  “Dom Eduardo Koaik”, no Planalto do Sol, que alcançou 42 pontos e terminou em terceiro lugar.
Cinco recordes foram quebrados nesta edição, confira os destaques:
Revezamento 4x 60 masculinoBruno Miguel Rodrigues Pereira, Nicolas Tamarozzi, Guilherme Augusto Capetta e Augusto Ferreira Burim (EMEFEI “Vereador José Luiz Gomes da Silva – Zelo”)Recorde: 39,01s
Salto em Distância masculinoJuan Gonçalves da Silva (CIEP “Carmelina Pellegrino Cervone”)Recorde: 3,99m
Lançamento de Pelota masculinoGabriel Ferreira dos Santos (Caic “Irmã Dulce”)Recorde: 36, 95m   
Corrida de 60 metros masculinoHugo Junior (CIEP “Carmelina Pellegrino Cervone”)Recorde: 8,97s
Corrida de 60 Metros femininoRayane Victoria Euzebio do Amaral (CIEP “Leonel de Moura Brizola”)Recorde: 9,5s
A segunda etapa dos Jogos Escolares será no final de maio com a modalidade futsal. Já a terceira fase acontece em setembro com as competições de basquete.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE