Cagá perdeu liberdade na rua do Amor

Um adolescente foi detido por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira na rua do Amor em  Americana.  A ação da polícia aconteceu na Praça da Fraternidade, no Parque da Liberdade, onde K.H. foi detido pela equipe de Rocam da PM.
Os policiais faziam patrulhamento no jardim da Paz quando visualizou K.H. agachado próximo ao banheiro da Praça da Fraternidade. Abordado em suas mãos estava um kit contendo 14 porções de maconha. Em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 8,50 referente à venda de uma porção de maconha, e no local foi localizado um kit contendo 18 pedras de crack e um kit contendo 12 pinos de cocaína, que ele admitiu ser de sua propriedade. 
Indagado sobre a aquisição da droga nos informou que adquiriu de um rapaz em um veículo Kadett na cor vinho, e estaria no local para a venda da droga. Abordado também no local W- testemunha- e localizado a quantia de R$ 20 informando que estava comprando maconha com o sindicado. 
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor por tráfico de drogas e, após formalidade, ele foi entregue a sua mãe e a testemunha liberada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE