Café Cassiano obtém Maior Nota

O Café Cassiano receberá, no dia 18 de outubro, durante o 21º Encafé, a premiação de Maior Nota de Qualidade Global na categoria Tradicional dos Melhores da Qualidade do Café Abic ??? PQC 2013. A qualificação foi obtida em um universo de 85 empresas e 478 marcas de café.

O Programa de Qualidade do Café da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café) é o único que se tem conhecimento no mundo que avalia a qualidade do café torrado e moído (as demais certificações avaliam apenas o café verde). O objetivo é diferenciar os produtos em qualidade e preço. Para as indústrias, a vantagem está na possibilidade de aperfeiçoar os negócios, lançando ou reposicionando suas marcas de acordo com o perfil dos consumidores. Quem atua no varejo, ganha o diferencial de poder ofertar cafés certificados e uma garantia no quesito segurança alimentar. Para os consumidores, as categorias têm um papel também educativo: fazê-los descobrir que os cafés não são todos iguais e que a qualidade é um importante item a ser levado em consideração no momento da compra.

Os conceitos acima e inúmeros outros fatores motivaram o Café Cassiano a investir na qualidade do seu processo, tanto para o Café Cassiano Tradicional (torrado em grãos; torrado e moído) quanto para o Café Cassiano Expresso Superior e Café Cassiano  Vácuo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE