Cadela ligeira descobre onde tava a droga

O cachorro da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste botou o terror em traficantes de drogas e ajudou na apreensão de material esta sexta-feira.
Patrulhamento pelo bairro Roberto Romano um popular informou que pelo bar do Meia Lata estaria um indivíduo camisa branca, alto e magro de cabelo amarelo vendendo drogas. Um homem com as características estava saindo do interior de uma banca atravessando a rua e entregando algo para um motociclista. 
Com a aproximação da viatura a moto fugiu e o suspeito foi detido no interior do bar. Submetido a revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda a quantia de R$ 35. Ele admitiu aos policiais que estava comercializando drogas no local.
CADELA– Foi feita uma varredura na banca e a cadela Jade indicou o local exato onde foi achado um saco plástico contendo 25 porções de maconha, 17 pedras de crack e 12 pinos de cocaína. Diante do flagrante o indivíduo identificado como M.S.A.19 anos, desempregado recebeu voz de prisão sendo algemado conforme o Decreto Federal 8858/16 para minimizar possibilidade de fuga.No bloco onde M.  mora foi encontrada mais droga. A cadela Jade localizou junto a cerca do Centro Comunitário um tablete de maconha.
Apresentados os dados no 1o DP onde o delegado após análise deliberou por ratificar o auto de prisão de prisão em flagrante pela prática da Lei 11343/06 Entorpecente/ Drogas sem autorização ou em desacordo( artigo 33, caput)(consumado),apreendendo as drogas e o dinheiro. M. posteriormente foi encaminhado a cadeia pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE