Edit

Cadeirante acusa vereador namorado de agressão

do TodoDia- O vereador de Nova Odessa Vladimir Antônio da Fonseca, o Professor Bi (SDD), foi acusado de ameaçar e agredir uma mulher, que afirma que manteve um relacionamento com ele. A vítima, uma cadeirante de 18 anos, relatou em boletim de ocorrência que o envolvimento teve início há dez meses, quando ela ainda era menor de idade, e que foi ameaçada para que o caso não se tornasse público. A polícia vai investigar o caso.
???Tudo começou quando eu pedi carona para ir à Festa das Nações. Ele disse que também iria, e topou me levar???, relatou a acusada, ressaltando que, a princípio, evitou o envolvimento. ???Tinha a diferença de idade (Bi tem 56 anos) e o fato de ser casado???. A jovem contou que o relacionamento com o parlamentar terminou há duas semanas. ???Ele falou que eu não era nada dele???, disse, completando que chegou a ser agredida. ???Ele me deu um tapa???.
O vereador foi procurado pela reportagem durante toda a tarde de ontem. Ligações foram feitas para o celular, mas não foram atendidas. Um assessor informou que o vereador estava dando aulas e que, em seguida, repassaria o recado da reportagem. Não houve retorno e o assessor alegou que Bi estava com dengue e que teria ido fazer uma perícia. O vereador também não foi encontrado pela assessoria de imprensa da Câmara de Nova Odessa.
C??MARA- A assessoria de Gabinete da Presidência da Câmara de Nova Odessa informou, por meio de um assessor, via telefone, que, até a tarde de ontem a Casa de Leis não tinha sido notificada sobre o assunto.
Com base nas informações repassadas pela reportagem, o Legislativo informou, que, a princípio, parece tratar-se de assunto íntimo do vereador envolvido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE