Cada vez mais PSL, Meche vai a Major Olímpio

O vereador Marschelo Meche (PSDB) se reuniu, na manhã desta segunda-feira, com o senador major Olímpio. No encontro, o vereador levou demandas e sugestões de projetos para serem desenvolvidos na cidade, como a questão do saneamento na represa do Salto Grande e as obras em unidades de saúde da cidade. Segundo o vereador, o objetivo do encontro é estreitar laços políticos com o representante paulista no Senado.
???Acredito que muitos dos problemas vivenciados por Americana são fruto da falta de apoio político, a questão do Hospital Municipal, por exemplo, a meu ver o governo do estado poderia ter maior abertura para o diálogo sobre a gestão. A conversa com o senador foi muito produtiva, e ele está de portas abertas para que possamos trabalhar juntos pelos americanenses. Sempre que um deputado ou senador conseguir um tempo para uma reunião, eu irei prontamente ao encontro???, comentou.
O senador, em vídeo, deu apoio à proposta de Meche de instituir na cidade a Política Municipal de Pluralidade e Liberdade no Trabalho Pedagógico, um projeto de lei inspirado nos ideias do movimento Escola Sem Partido. O projeto de lei tramita na Câmara Municipal de Americana e será tema de uma audiência pública já aprovada pelos vereadores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE