Cachorros morrem queimados em incêndio

Dois cachorros morreram queimados em um incêndio que atingiu uma casa em Americana esta segunda-feira. O caso foi atendido como fogo em residência e aconteceu na rua Hortolândia, Parque Novo Mundo, por volta das 13h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na hora que a viatura de incêndio estava em deslocamento para um fogo em mato. Diante da gravidade da ocorrência, o Cecom (sistema dos Bombeiros) fez contato com a viatura e pediu que desse atendimento ao fogo em residência. A viatura de resgate prosseguiu para o atendimento em apoio ao Auto Bomba, mesmo sem condições de combater o incêndio, com intenção de retirar e salvar possíveis vítimas (bem maior).

Uma equipe do trabalho administrativo partiu em apoio com o ABS (viatura de apoio de água). Ao chegar no local, foi constatado uma casa tipo edícula, de madeira, totalmente em chamas, haviam 2 botijões próximos ao fogo, um deles estava maçaricando, o que foi retirado do local. A rápida atuação da equipe do Corpo de Bombeiros foi fundamental para evitar a propagação do calor e fogo nas residências ao entorno, o fogo foi confinado e extinto.

Local deixado em segurança. Uma viatura da guarda municipal permaneceu no local. Os dois cachorros estavam mortos, não conseguiram escapar pois estavam presos na coleira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE