Edit

Cachorro da Gama pega ladrão gato em Americana

Um homem foi preso por furto no início da noite desta segunda-feira (10) após ser flagrado no interior de um estabelecimento comercial situado na Avenida Campos Salles, em Americana. A prisão foi realizada pela equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil, por volta das 18h30.
Um motorista passava no momento em que o criminoso invadia o estabelecimento e acionou à Guarda, repassando todas as características do suspeito. Os patrulheiros Sandro, Brunelli, Jonas e o cão Hércules, foram até o local e constataram que o portão do imóvel estava fechado.
Ao acessaram a parte interna, os guardas encontraram o criminoso enrolando o material que havia separado para furtar, que incluía uma escada, duas torneiras, duas persianas e peças de alumínio.Após procedimento de varredura para averiguar se não havia mais ninguém no local, o bandido recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Um boletim de ocorrência por furto (Art. 155) foi registrado e o homem ficou preso à disposição da Justiça. (com infos do PolicialPadrao)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE