Cachorro ataca Guarda, que atira e mata

Imagem Ilustrativa do SBNotícias-A captura de um procurado pela Justiça movimentou o Jardim São Fernando na tarde desta quinta-feira (26). O homem era foragido do sistema penitenciário. Por volta de 16h20, os guardas municipais José, Firmino, Andrade, Lacerda e Morais, estavam em patrulhamento pelo Jardim São Fernando, zona leste do município, quando depararam com W.R.S., 27, que ao avistar as viaturas evadiu-se a pé pelas ruas do bairro, sendo detido na Rua Isaltino Amaro da Silva.
ATAQUE E TIRO- Durante a ação, enquanto corria a pé pela rua Antonio Teixeira de Miranda Filho, um cachorro, de cores branco e marrom, porte grande, raça não identificada, avançou em meio à via pública e investiu contra o GM Lacerda, que se defendeu e atirou contra o animal, que morreu.
Uma aglomeração de cerca de 80 pessoas que passaram a ofender e ameaçar os guardas municipais, sendo necessário uso de força não letal para dispersar o grupo. R.S. era foragido do CPP de Campinas desde o dia 16 de outubro passado e foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste e o animal foi recolhido e entregue ao Centro de Zoonoses. 
A auxiliar geral Bárbara Silva da Costa, dona do animal, contestou a versão dos guardas e disse que não houve qualquer investida por parte do cachorro contra os policiais e que ele foi abatido de forma injustificável.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE