Cabelos: tendências de cortes para o Verão

Para quem gosta de mudar o visual, a chegada de uma nova estação é sempre um bom motivo para correr para o salão de beleza e atualizar o corte e a cor dos cabelos. A temporada Primavera-Verão tem tendências para agradar a todos os estilos. Uma das principais novidades é o blunt cut, corte descolado, com comprimento na altura dos ombros e que pode ser usado em cabelos lisos e cacheados.

A cabeleireira Larissa Moreno, proprietário do Salão Larissa Moreno-Claudinho Cabelos, no Centro de Hortolândia, explica que embora muitas mulheres e celebridades no mundo adotem o blunt cut na altura do ombro, é possível variar o comprimento dos fios. “Para quem gosta de cabelos mais curtos, na orelha, por exemplo, dá para usar o blunt cut Chanel”, afirma.
Mas para quem têm cabelos compridos e não quer abrir mão do visual, o verão 2018 traz outras opções.  O corte em camadas é ideal para quem quer atualizar o visual, mas sem mexer no comprimento.
FRANJA- Neste verão, as franjas caem bem em todos os tamanhos de cabelos: longos, curtos e médios. A tendência é a com base reta, pouco volume e na altura das sobrancelhas. A franja com pouco volume, na altura dos olhos ou um pouco abaixo do nariz também promete fazer sucesso.
CACHOS- As mulheres com cabelos cacheados também podem optar pelo corte blunt cut. Neste caso, o volume fica concentrado nas pontas. A cabeleireira especialista em afros e cacheados Cleidiane Almeida explica que os cortes para os cabelos cacheados destacam o volume natural. “Deixamos as pontas mais desconexas para que os cabelos tenham ainda mais movimento”, explica Teka, que atende no Claudinho Cabelos do Shopping Hortolândia.
Serviço:Larissa Moreno ??? Claudinho CabelosRua João Camilo de Camargo, 349, Jardim Remanso Campineiro, Hortolândia. Telefone: 3865 2737 / 98700 4032
Claudinho Cabelos ??? ShoppingShopping Hortolândia ??? piso térreoTelefone: 3116 1012 / 98314 7371

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE