Caça-níqueis e traficante no Zabani em Santa Bárbara

Dois indivíduos, de 18 e 37 anos, foram detidos pela Polícia Militar durante averiguação em um bar no Parque Residencial Zabani, em Santa Bárbara d???Oeste. O mais jovem foi autuado por tráfico e o segundo por contravenção penal.
Uma equipe de Ronda Ostensiva (Rocam) realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um indivíduo em atitude suspeita no interior do estabelecimento, situado na Avenida Augusto Scomparim.
O rapaz, M.V.P.S. de 18 anos, estava sentado em uma cadeira contando dinheiro e foi abordado pelos militares, devido a grande incidência de tráfico no local.
Durante revista, foi encontrado um aparelho celular, oito porções de maconha, uma carteira de cigarros e R$ 47. Ele confessou que ganha R$ 50 por dia com a venda de drogas e segundo a PM, já possui três passagens pelo mesmo crime.
Pelo estabelecimento, a polícia localizou seis máquinas eletrônicas e notou que algumas delas aparentavam ser para jogos de azar, conhecidas como caça-níquéis. A perícia foi acionada e constatou que duas delas eram para esse fim.
Com isso, o jovem e o dono do estabelecimento receberam voz de prisão e com apoio de uma viatura da Força Tática, foram encaminhados para o plantão policial, juntamente com os objetos apreendidos.
M. foi autuado por tráfico de drogas e recolhido à prisão, enquanto o dono do bar foi liberado após registro de contravenção penal.
Texto POLICIAL PADR??O

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE