C6 Bank isentará clientes da tarifa de cheque especial

O C6 Bank decidiu isentar os seus clientes da tarifa de cheque especial. Segundo a resolução 4.765 do CMN (Conselho Monetário Nacional), a partir de 6 de janeiro de 2020, os bancos podem começar a cobrar tarifa para disponibilizar o serviço a clientes com limites superiores a R$ 500.

As novas regras também preveem um novo teto para os juros do cheque especial, que não poderão passar de 8% ao mês. Os bancos têm até 1º de junho para aplicar o teto a todos os clientes, mas o C6 Bank decidiu se adiantar ao prazo legal e oferecer os juros menores a todos os clientes já a partir de 6 de janeiro.

A estratégia do C6 Bank é posicionar seus produtos de forma competitiva no mercado. O banco, por exemplo, oferece serviços bancários básicos de graça. Não há cobrança de taxas para manutenção da conta corrente, saques, pagamentos, emissão de boletos, transferências e para emissão de cartão de crédito na modalidade standard. Todos os clientes também recebem, gratuitamente, uma tag para pagamento automático de pedágios, sem taxa de adesão ou mensalidade.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE