Busão da Rave roda com sete

Dois homens foram presos em um ponto de ônibus na rua Domingos Tedesco em Santa Bárbara d’Oeste este sábado por tráfico de drogas. Os PMs faziam ronda e passavam pelo local quando sentiram também um forte cheiro de maconha vindo da direção deles e dessa forma abordaram de pronto L.A.B. e M.F.G.. 
Em busca pessoal foi localizado na mochila de Barrada uma porção de 18g de maconha e 3 frascos de lança-perfume e na mochila de Gomes um frasco de lança-perfume. Os dois disseram que iam usar em uma Rave que iriam na cidade de Bauru e que estavam ali esperando um ônibus que viria de Hortolândia com várias outras pessoas que também iriam para a mesma festa. 
De posse dessas informações e sabido que nessas festas o uso de drogas é indiscriminado, o CGP II pediu apoio a Força Tática e Policiamento Rodoviário para realizar a abordagem desse referido ônibus por suspeitas de que haveria mais drogas em seu interior. Depois de alguns minutos o ônibus foi visualizado e abordado pela Força Tática, CGP II e viatura do Policiamento Rodoviário. 
Todos os passageiros foram retirados do ônibus e submetidos a busca pessoal sendo localizado com a passageira M.C.F. uma porção de maconha de 17g em seu short; com a passageira A.J.A. uma embalagem plástica contendo 11 comprimidos verdes e 19 amarelos todos de Ecstasy acondicionado em seu sutiã, na mochila compartilhada de Alessandra e seu namorado D.B.J. foi localizado 2 porções de maconha de 30g e 3 frascos de lança-perfume; na mochila de A.A.S. Silva foi localizado 2 frascos de lança-perfume; na mochila de G.K.A.A. foi localizado 2 frascos de lança-perfume; e na mochila de B.C.B.S. foi localizado 3 frascos de lança-perfume. Indagados disseram que as drogas eram para consumo próprio. Em vistoria no interior do ônibus foi encontrado 6 comprimidos de ecstasy, 9 micropontos de LSD, 2 porções de cocaína (2g), 18 porções de maconha (52g), e 11 frascos de lança-perfume, não sendo possível identificar o proprietário pois tudo estava espalhado por diversos pontos do veículo. 
Diante dos fatos dada voz de prisão por Tráfico de Drogas a A. e D. (Art. 33 par. 3°), de Porte de Drogas a L., M., A., G. e M e de Ato Infracional ao menor B.. Após os feitos cartorários os indivíduos foram liberados e as drogas apreendidas.
Ação dos soldados Campos e Débora com apoio do sargento Marques e cabo Araújo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE