Buser chega e aposta em viagem grátis Americana SP

A Buser expande sua atuação no estado de São Paulo ao estrear nova operação criando nova rota entre a capital e as cidades de Piracicaba e Americana. A plataforma, que conecta viajantes com destinos em comum à empresas de fretamento, garante economia de até 60% nas viagens de ônibus – valor comparado ao das passagens adquiridas em rodoviárias tradicionais. 
Além de proporcionar economia e democratizar o acesso de viagens aos seus usuários, a empresa acaba de anunciar que até o dia 25 de fevereiro a plataforma vai oferecer viagens gratuitas para todos que forem de Piracicaba e Americana para São Paulo. A promoção é válida para todos os clientes. 
“Hoje, a Buser atua em 60 cidades brasileiras e tem planos de chegar em mais municípios até o fim do ano. Nosso objetivo é promover uma cultura de economia compartilhada que beneficia todas as partes” afirma Marcelo Abritta, CEO da plataforma. “Estamos atentos às mudanças de comportamento do consumidor e buscamos atender as novas demandas com inovação e tecnologia, oferecendo o melhor serviço por um preço mais competitivo”, completa o empresário. 
Para utilizar a plataforma basta acessar o site ou baixar o aplicativo pela App Store ou Play Store. Depois disso, o usuário deve selecionar a origem e o destino desejados, com a data do embarque e escolher um grupo disponível. Entre as opções de ônibus a serviço dos passageiros, a Buser oferece veículos leito, cama e executivo. 
Sobre a Buser Fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, a Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus executivo e pessoas que querem viajar para um mesmo destino. Está disponível em 60 cidades brasileiras, e proporciona uma economia de até 60% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o frete. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE