Burger King. Vassoura Thru dá Whopper de graça

Com um histórico de campanhas de Halloween surpreendentes, o ano de 2020 não será diferente. Na noite de ontem (26/10/2020), a marca entrou para os Trending Topics do twitter, com a hashtag #VassouraThru, aonde os consumidores pediam para que a promoção se concretizasse. Trata-se de uma ação em que os consumidores poderão ganhar um Whopper ao se apresentarem no Drive-Thru do BK “voando” em suas vassouras no dia 31 de outubro das 10:00h às 18:00h. Na ação deste ano, a rede reforça, também, a importância de uma atualização na fantasia: além das vassouras, todos os consumidores que desejarem participar da brincadeira precisarão usar máscaras de proteção e respeitar o distanciamento social nas filas. É importante destacar, ainda, que a campanha é válida apenas para determinados restaurantes e a disponibilidade é de um Whopper por CPF.

No Vassoura Thru, campanha – ou serviço – idealizado pela David São Paulo, os consumidores que estiverem se “locomovendo” por meio de vassouras precisarão aguardar na fila do Drive-Thru – mesmo com os seus “automóveis” diferenciados –, seguindo o fluxo normal de compras**. A campanha, que tem desdobramentos nas redes sociais, combina o clássico do Halloween, como o objeto típico de locomoção das bruxas, com elementos modernos, como é o caso do bonequinho sem gênero nas placas de identificação, voando de vassoura. Além disso, nas comunicações do universo digital, a rede abusa das expressões brasileiras, como é o caso de “É nóis que voa, bruxão”.

 

“Ano a ano, temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas nessa data que já é um sucesso fora do País. O diferencial de todas as nossas campanhas é criar diálogos atuais e criativos com os nossos fãs e os resultados têm sido excelentes”, reforça Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

 

O Burger King carrega em seu histórico ações de Halloween disruptivas e que deram o que falar. Entre elas, o Halloween dos Boletos, em que os consumidores brasileiros foram assombrados por seu maior medo: os boletos – que na verdade eram cupons de desconto. E, também, o Halloween do Palhaço, em que os fãs da marca que foram fantasiados de palhaço às lojas da rede ganharam Whopper de graça.

 

“Assim como a máscara, o álcool gel, e o papel higiênico, as vassouras foram itens indispensáveis na quarentena. Pensando nisso criamos um Dia das Bruxas que é a cara do brasileiro e do BK com o convite para adiar a faxina e voar pro Drive”, comenta Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

 

 

Serviço e informações importantes

– Promoção válida apenas em restaurantes com Drive Thru.
–  Consulte os restaurantes participantes no site https://cupons.burgerking.com.br/classicos-bk/vassoura-thru.
– A participação na campanha é restrita a um sanduíche por CPF;
– Os consumidores que desejarem participar da ação precisarão seguir o fluxo normal de compras no drive-thru, aguardando a sua vez na fila;
– A campanha é válida somente em 31 de outubro 10h às 18h;
– É obrigatório o uso de máscaras de proteção para participação na campanha;
– É obrigatório seguir as normas de distanciamento social para participação na campanha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE