Edit

Burger, chopp e música ao vivo no ‘Dia do Rock’

Quem gosta dos clássicos do rock???n roll e aprecia um clássico hambúrguer gourmet já pode agendar uma parada obrigatória para a próxima sexta-feira, 13 de julho. O Dia Mundial do Rock será comemorado em alto estilo pela franquia Villa Hamburgueria. E motivos não faltam, afinal de contas na data também se comemora o aniversário da marca e, neste ano, especialmente cai no dia mais esperado da semana para reunir amigos em volta da mesa para um bom papo.

Duas atrações ao vivo vão marcar o Dia Mundial do Rock no Villa. Na unidade de Santa Bárbara d???Oeste, o som fica a cargo do DJ Viny Blanco e suas picapes. Clássicos e hits do gênero com uma dose de nostalgia alimentada pelo interminável vinil.
Já em Sumaré o duo Índigo Rock (que algumas vezes se apresenta também em trio) promete agitar a noite com um repertório que reúne pop rock e rock clássico, nacional e internacional, ao estilo acústico.
Mas nem só de boa música é feita uma festa. O Villa sabe disso e preparou um combo mais que especial, em parceria com a Heineken, para você curtir a noite. Um hambúrguer, batata individual e um chopp de 300ml no dia do terceiro aniversário da franquia custará apenas R$ 39. 
E para marcar o dia, quem optar pelo combo ainda vai levar para casa um brinde especial: dois porta copos (do tipo ???bolacha???) com design exclusivo para a comemoração.
Três anos da franquia Villa Hamburgueria
A franquia Villa Hamburgueria nasceu em 2015, em Santa Bárbara d???Oeste. O projeto do empresário Bruno Sanchez era oferecer aos seus clientes um ambiente descontraído, onde pudessem vivenciar uma experiência gastronômica especial e, ao mesmo tempo, compartilhar de bons momentos na companhia de amigos.
O resultado foi surpreendente e o sucesso chegou rápido. No TripAdvisor, o restaurante é apontado como um dos melhores de Santa Bárbara e de Sumaré. Além disso, já reúne mais de 17 mil fãs no Facebook e outros 11 mil no Instagram. Isso naturalmente acelerou o processo de expansão da franquia, que desde 2017 está em franca ascensão, e a chegada a cidades como Piracicaba e Campinas, por exemplo, está nos planos de curto prazo.
???O projeto todo foi concebido com a ideia de que poderia se transformar em franquia. Uma operação enxuta, mas que consegue oferecer conforto e qualidade ao cliente. Chegamos ao terceiro aniversário cheios de planos e com o desejo renovado de fazer sempre melhor???, comenta Bruno. 

Serviço:
https://franquia.villahamburgueria.com.br/

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE