Bumbum em alta- Musa do Bahia e Tanajura

Eleita a representante do Esporte Clube Bahia no concurso Musa do Brasileirão 2017, Stephanie Silveira é aquele tipo de mulher que rouba a cena não importa aonde esteja. Afinal como não notar a abundância dessa baiana arretada? São 120cm de bumbum que não costumam passar batidos. Celebrando a boa fase na carreira, a gata decidiu presentear seus mais de 500 mil seguidores com um ensaio sensual de tirar o fôlego.

Posando para o portal Gata Pop, a morena de 24 anos se soltou e deu show de sensualidade. “Desde quando entrei no Musa do Brasileirão meus fãs pedem para eu posar nua. Já fizeram até corrente na internet. Finalmente eles me convenceram (risos). ?? claro que o cachê foi ótimo, e eu fiz do meu jeito: sem restrições e cheia de atitude. Ficou um escândalo”.
No ano passado, a Musa do Bahia também recebeu o título de Musa Destaque no concurso. Um título merecido, afinal Stephanie acumula uma legião de fãs, inclusive de outros países. “E o ensaio chega em boa hora. Conquistei 500 mil seguidores no meu Instagram nessa semana”, conta. “Quando chegar em 1 milhão vou fazer outro, ainda mais ousado”, promete aos risos.
Fotos: Gata Pop / Divulgação / M2 Mídia

Famosa pelo bumbum avantajado, Nat Tanajura fatura com publicidade

Estrela do catálogo de moda praia da marca Top Fashion Rio, Nat Tanajura empinou o popozão durante ensaio fotográfico e revelou gostar de tomar sol pelada mesmo. Sempre polêmica, a gata faz a famosa marquinha apenas para agradar o público masculino.
“Eu gosto mesmo é de sentir o sol queimando tudo. Primeiro eu garanto o bronzeado completo, só depois eu coloco o biquíni para realçar a cor. Os meus vizinhos já estão acostumados com o meu corpo nu, estou sempre na varanda, sem nada, garantindo a melanina”, contou.
Concorrendo ao título de mulher mais bonita do Brasil pelo concurso Musa do Brasil 2018, a beldade garante que tem o maior bumbum da edição.
“Não tem pra ninguém. Eu sou a dona do maior bumbum do concurso, se é que não levo a melhor de todas as edições. Vai ter que rebolar muito pra me superar”, revelou a Musa do Mato Grosso do Sul. Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE