Bruno de Luca coleciona fracassos na TV

A carreira de Bruno de Luca tem sérias dificuldades para decolar. Colecionando uma série de fracassos, o apresentador, que já foi ator, não conseguiu emplacar como repórter/comentarista/animador de plateia no ???Domingão do Faustão???, e acabou durando apenas dois meses. (Foto: Divulgação / TV Globo)
A carreira de Bruno na Globo começou cedo. Em ???Malhação???, por exemplo, o então ator estreava a primeira temporada da novela adolescente como Fabinho.
A carreira de ator durou pouco. Bruno atuou na novela ???Casos e Acasos???, em 2008 e em três filmes, sendo o último o humorístico ???Copa de Elite??? (2014), onde fez participação especial. Jamais, porém, emplacou um protagonista. 
A partir de 2009, passou a trabalhar no programa ???Vídeo Show???, tanto como repórter, quanto como apresentador. 
Ele fez ainda alguns ???bicos??? no ???Estrelas???, Caldeirão do Huck e até no ???Big Brother Brasil???, onde apresentava o quadro ???A Eliminação???. Em 2012, também tentou emplacar o programa ???30 Coisas para se fazer antes dos 30???. Não vingou.
Sua única atração de fato consistente foi é o ???Vai pra Onde????, programa de viagem que ele apresenta no ???Multishow???. Xodó de Bruno, o programa, que não tem boa audiência, já foi motivo até de briga entre ele e alguns seguidores no Twitter que criticavam sua postura como apresentador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE