Bruninho e Davi em Americana

Abrindo oficialmente a temporada de shows e eventos 2016, Bruninho e Davi voltam aos palcos do Espaço Americana em uma noite que promete muita diversão aos fãs do sertanejo meio pop, meio rock que a dupla faz.

Divulgando o terceiro álbum “Depois das 3”,  com a faixa que dá nome ao álbum, “Depois das 3”, e “Beija-flor, me beija” ??? que é a nova música de trabalho, B&D também apresentam os sucessos dos trabalho anteriores, fazendo com que os fãs cantem e dancem o show todo.
Isso é só o começo! Ainda em janeiro acontecem também os shows de Matanza, dia 23, e IRA!, dia 30. Mc Gui deve passar pela casa em fevereiro (locação) e Sambô já segue confirmado para 19 de março.
Espaço Americana ??? São quase 3 anos de eventos e dezenas de milhares de pessoas passaram pela casa em shows como de Ana Carolina, Nando Reis, Jota Quest, Humberto Gessinger, Maria Gadú, Marcelo D2, Pitty, Maestro João Carlos Martins e muitos outros.  O Espaço Americana é uma casa de shows e espetáculos dentro dos padrões mais exigentes de segurança e conforto. Com capacidade para mais de 2 mil pessoas, a casa está preparada para receber os públicos e eventos mais variados com um objetivo maior: oferecer momentos únicos!
Conheça mais acessando www.espacoamericana.com.br
 Serviço:
Brunino e Davi
Data: 16 de janeiro
Abertura dos portões: 22h       
Valores de convites: Variam de R$ 40,00 (ingressos promocionais) a R$ 120,00 (para compra antecipada podendo haver variação para compra na hora do show)
Local: Espaço Americana ??? Av. Bandeirantes, 2345
 Próximos shows:
Matanza – 23 de janeiro
IRA! ??? 30 de janeiro
Sambô ??? 19 de março
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE