Bruna Surfistinha vira médium

Nesta terça-feira, 16, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, deu um depoimento sobre a sua vida espiritual. Batizada na fé de umbanda desde 2013, a mulher que teve sua vida de garota de programa relatada no cinema, contou que virou médium. 
Ela ainda revelou que chegou a prever a morte do próprio pai, com quem não falava desde que deixou sua casa para ser prostituta. Depois disso, Raquel largou os próprios preconceitos e deixou se encontrar na religião com raízes africanas e brasileiras. 
A previsão do falecimento de seu pai aconteceu em 2011 e foi no terreiro onde Bruna Surfistinha acabou encontrando o alento para superar a trágica notícia. Raquel revelou que a primeira vez que foi a um terreiro foi tudo muito inusitada. 
Ela lembrou que não tinha contado com seus pais há quase dez anos, até que em 2011 sonhou com sua mãe, que parecia desesperada ao mexer em várias caixas de papelão, como quem organizava as coisas. Bruna revelou no depoimento que a mãe chorava muito em seu sonho e que a partir daí achou que tivesse acontecido alguma coisa com seu pai. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE