Brochi quer investigar Cemitério do Gramado

O vereador de Americana Thiago Brochi (PSDB) quer criar uma comissão especial de inquérito (CEI) na Câmara Municipal para investigar possíveis irregularidades no Cemitério do Parque Gramado. 
Segundo o requerimento protocolado por Brochi, denúncias contra a administração do local chegaram até seu gabinete. O documento, que ainda não possui as assinaturas necessárias para ser criada a CEI, abrange fatos ilegais, irregulares, atos e omissões administrativas relacionados com o trabalho de empreiteiras, terceirizados, manutenção e limpeza, compra e venda de sepulturas e determinações judiciais no serviço público prestado no local. O documento, inclusive, cita nomes de funcionários. 
“Entendendo que se faz necessário algum tipo de investigação quanto à prática de crimes, consequentemente a regularização que leve à cessação desses atos irregulares praticados pela administração (do Cemitério) incluindo a diminuição de constrangimentos que alguns Prestadores de Serviços particulares sofreram, o documento sugere que seja instaurado inquérito policial para apurar a prática de possíveis crimes contra a Administração Pública e que seja requisitado à Prefeitura

Municipal de Americana abertura de medidas administrativas cabíveis para que seja reprimida a prática de crimes desta natureza, os quais supostamente ainda estariam ocorrendo”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE