Brochi quer curso grátis de defesa pessoal para mulheres

O vereador Thiago Brochi (PSDB) reuniu-se nesta sexta-feira (13) com o secretário de Esportes de Americana, Osvaldo Klein Neto, e o instrutor Tiago Augusto, do Instituto Krav Maga Brasil, para discutir a realização de uma parceria para oferecimento de forma gratuita do ???Curso de Defesa Pessoal Exclusivo Para Mulheres???.
 De acordo com o instrutor, o curso tem seis horas de duração e seu conteúdo visa preparar as mulheres participantes para situações reais que estão sujeitas no dia a dia. ???São utilizadas dinâmicas, técnicas, táticas e preparo mental para quem precisa de algo prático e que vai funcionar na vida real???, disse Augusto.
Brochi intermediou a reunião após contato com o instituto e destacou a importância da iniciativa. ???Esse é mais um grande projeto para Americana em benefício das nossas mulheres. Sabemos que o ideal é a cultura da não violência com as mulheres, porém ainda temos muito a evoluir sobre educação e respeito nesse sentido???, avaliou.
O curso aborda temas como dinâmicas de estresse e defesa contra ataques no solo, agarramentos e enforcamentos. A previsão é que a primeira turma seja aberta no segundo semestre.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE