Britânico cria festa do ‘pênis pequeno’

LONDRES – Um homem organizou na Inglaterra a primeira festa do “pênis pequeno” com o objetivo de encorajar homens que têm “membros compactos”, “pequeninos bilaus” ou qualquer outra sinônimo que você queira dar.
O dono da ideia é Ant Smith, de 48 anos e casado há 17, que, segundo ele mesmo, custou a aceitar o tamanho de seu “órgão reprodutor externo”, que mede 10 centímetros ereto, menor que a média britânica de 15 cm.
Smith, que começou a falar sobre isso há dois anos quando lançou um poema chamado “Shorty” (pequenino, em inglês) e fez performances em toda a Grã-Bretanha, programou a festa do “grande pequeno pênis” para o dia 7 de março.
 O valor da entrada será calculado de acordo com a medida do dito-cujo ereto: será cobrado 50 centavos de libra para cada centímetro. Pelo visto o que vale é a honestidade do participante, já que Smith não diz como a medição seria feita. Ah, mulheres são bem-vindas, claro. Até o fechamento desta matéria, no entanto, havia apenas 114 confirmações no evento publicado no Facebook.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE