Edit

Brigou com toda a família, ameaçou e foi em cana

Um homem que brigou com toda sua família, ameaçou várias pessoas e acabou preso na noite deste domingo em Santa Bárbara d’Oeste. O homem de 40 anos foi preso após tentar quebrar o carro do filho por volta das 21h em uma área rural da cidade.

 

A prisão foi realizada pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, os soldados Reis e Toledo foram acionados para atender a ocorrência de desinteligência na Rua Amador Bueno de Campos. No local o autor foi detido bastante alterado e com a camiseta suja de sangue. O filho informou que o pai havia agredido a mãe e a filha com socos na cabeça, também teria tentado quebrar seu carro com uma marreta e tentado atear fogo, porém sem sucesso.

Durante buscas na residência, os policiais localizaram uma faca coberta com um pano no telhado, o autor confessou que havia escondido com a chegada da equipe.

As vítima foram encaminhadas ao Pronto Socorro Edson Mano, onde passaram por atendimento médico. Já o autor permaneceu à disposição da Justiça após ser apresentando no Plantão Policial.

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE