Briga termina em morte em Santa Bárbara

Uma discussão por causa de relacionamentos passados de sua sobrinha terminou em assassinato nesta segunda-feira (17) em Santa Bárbara d??? Oeste. Orlindo Alves Alckime, de 58 anos, residente na rua José Padua, Parque Gramado, foi visitar a sobrinha na rua Mônaco, Jardim Europa, Santa Bárbara d??? Oeste.

Dentro da residência, ele começou a conversar com o companheiro de sua sobrinha na sala. Segundo o boletim de ocorrência, após ingerir umas bebidas alcoólicas a mais, Orlindo começou a falar dos antigos relacionamentos de sua sobrinha, fato que, acabou incomodando o companheiro.
Neste instante, o parceiro de sua sobrinha, foi até a cozinha, pegou uma faca na gaveta, retornou ao cômodo e deu diversas facadas contra a vítima. Na sequência, o autor do crime, saiu correndo do local e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e isolou o local para que a equipe de perícia pudesse averiguar a cena do crime. Uma unidade de resgate tentou socorrer Orlindo até um Hospital, mas o homem faleceu antes. 
O autor das facadas está foragido e a Policia Civil procura alguma pista que leve a encontrá-lo. O 2º Distrito Policial (DP) ficará encarregado pela investigação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE