Briga por relógio termina em morte

Um homem foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado em Americana após briga. O assassino e a vítima moravam na mesma casa. A polícia foi chamada para atender o caso na rua Armando Gonçalves da Rocha, São Vito.  
Os PMs já encontraram a vítima, Flávio Júnior Barbosa dos Santos, com várias perfurações na face e caída ao solo. A unidade de resgate socorreu o homem ao Hospital Municipal, onde foi constatada a morte.

Com a autorização da namorada da vítima, os policiais entraram na casa e encontraram o quarto do autor do crime- Manoel da Conceição Filho- trancado. A porta foi arrombada, o homem estava deitado e não reagiu a ação da polícia. Manoel confessou o crime e na revista ao local foi encontrada a faca, que estava dentro do colchão em que o autor dormia. 
Indagado sobre o porquê do crime, Manoel disse que dias anteriores  assistiam o jogo do São Paulo e Ponte Preta e que haviam bebido bastante. Flávio havia pego o relógio de seu pulso e ele teria pedido, por diversas vezes, para que fosse devolvido.      
Esta sexta, os dois voltaram a beber e o assunto do relógio voltou. Com a negativa de Flávio, Manoel decidiu fazer o ataque a facadas- direto no rosto. Dada voz de prisão, Manoel foi conduzido à Central de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão elaborou boletim de flagrante de homicídio.
Flávio foi conduzido à cadeia pública de Sumaré permanecendo a disposição da justiça. A ocorrência foi atendida pelos soldados Araújo e Samara. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE