Brasileira vai ser 1a trans da Victorias Secret

do HuffPost.Br A brasileira Valentina Sampaio, de 21 anos, será a primeira mulher trans a integrar o time de modelos da marca de lingerie norte-americana, Victoria???s Secret. Ela estará no próximo catálogo da linha ???Pink??? da grife.
???Um sonho realizado e que representa muito???, disse Valentina em suas redes sociais. Em seguida, celebridades, fãs e outras modelos comemoraram a notícia. ???Uau, finalmente!???, escreveu a atriz trans Laverne Cox; ???Só as brasileiras para fazer essa marca renascer???, escreveu um seguidor.
A cearense, que é natural Aquiráz, na região metropolitana de Fortaleza, chamou atenção quando se tornou a primeira transexual a ser garota-propaganda da marca L???Oréal Paris, em 2016.
Neste mesmo ano, estreou na São Paulo Fashion Week (SPFW). Em 2-17, foi novamente pioneira ao ser a primeira modelo trans na capa da Vogue Paris.
Ela estreou nas passarelas em 2014, no Dragão Fashion Brasil, evento de moda tradicional do Ceará ??? e desde então sua carreira deslanchou.
Na época em que foi capa da Vogue Paris, Valentina disse que o convite foi uma ???felicidade gigantesca??? e que a ascensão de sua carreira foi algo ???muito rápido???, que ela não esperava. Ela tinha apenas 18 anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE