Brasileira estreia na semana de moda de Milão

Jéssica Bittencourt, guardem esse nome. Além de representar o Brasil no Miss Latino América, a modelo de 23 anos é um dos nomes que abrilhantaram a Semana de Moda de Milão nas passarelas da alta costura. O evento acontece semestralmente e as marcas levaram suas apostas para as próximas estações e para a beldade, já acostumada com as correrias do backstage vestir peças de marcas consagradas exige muito mais que um shape impecável. 

“Treino boxe, cuido da minha alimentação porque o meu físico está à disposição do meu trabalho. Não sou apenas cabide para vestuário, até porque vestir uma Elena Savó exige muito mais que um corpo seco. ?? preciso ter elegância, postura, um olhar diferenciado e além disso, nós como modelos precisamos entender o b-a-bá da moda. Não venho para passar despercebida”, garantiu a top.
Abusando da transparência e da alfaiataria, Jéssica que sempre se considerou discreta no vestuário, agora não pensa duas vezes ao apostar nos looks mais ousados. “Estou aprendendo a arriscar mais, o universo da moda tem aberto a minha cabeça e meu closet para roupas mais contemporâneas e extravagantes”, concluiu.
Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE