Brasileira desce o pau nas gringas

A lutadora brasileira Gabi Castrovinci e sua parceira Santana Garrett derrotaram dois grupos em Tampa, nos Estados Unidos, na primeira defesa do título na federação feminina Shine Pro Wrestling. 
Em dezembro, Gabi entrou para história do Brasil como a primeira pessoa, entre homem ou mulher, a conquistar um título na modalidade. 
O triunfo mantém a morena de 31 anos invicta na federação feminina mais prestigiada do mundo.

“Minha vida sempre foi uma grande batalha. Meu ideal é continuar motivando e ajudando as pessoas ao meu redor. Não decepcioná-las é o meu maior sucesso”, conta a “Musa dos Ringues”, que agora galga sonhos maiores. Com o corpo esculpido pela USW Wellness Center, Gabi Castrovinci procura se destacar também no bodybuilding. 
“Todo esporte tem a musculação como o seu alicerce. E com o apoio do meu coach Thiago Santisteban sei que posso ter um incrível futuro nos palcos. 
Não vou abandonar a luta livre, mas quero valorizar o que sempre me deu força para prosseguir em qualquer área: o fisiculturismo”.
A morena atualmente mora em Orlando com seu marido e foi faxineira chegou a catar lixo nos primeiros anos em que morou nos Estados Unidos. 
“Antes do meu primeiro casamento eu morava com meu pai, que era lixeiro. Pegávamos muita roupa no lixo. Televisão, sofá, microondas, torradeira… Foram poucas coisas que compramos no começo da nossa trajetória aqui. Tudo o que a gente tinha era dado de presente ou era do lixo.
 Eu e uma amigona minha, a Léia, minha madrinha de casamento, uma vez limpamos uma casa nojenta que não dava nem para ver o chão. Era um absurdo. Pegaram um container e jogaram tudo lá. A gente pegou nosso primeiro computador nesse lixo. Foi muito engraçado (risos)”, conta a lutadora brasileira.
Nos Estados Unidos dizem que ela ocupou o lugar de Ronda Rousey como musa dos ringues, principalmente os fãs do “telecatch”, modalidade que Ronda se apresenta atualmente 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE