Brasil registra 100 milhões de raios por ano

O verão é a estação do ano com maior índice de chuvas fortes e grandes descargas de raios, ocasionando quedas de energia. 
Para evitar o transtorno de ficar no escuro, estão disponíveis as luminárias de emergência que entram em ação assim que a luz acaba. Esses equipamentos são, inclusive, equipamentos obrigatórios de segurança. 
A Ourolux, oferece 2 modelos de Luminárias de emergência: 6 SUPERLEDS e 12 SUPERLEDS com até 8 horas de autonomia. Produto diferenciado e ecologicamente correto, as Luminárias de Emergência SUPERLED Ourolux, utilizam pilhas recarregáveis e não toxicas, 3 unidades de pilhas acompanham o produto. Outro diferencial é o carregador de pilhas integrado, o que aumenta a vida útil da luminária. Além disso, possuem acendimento automático, proporcionando luz na ausência da eletricidade. 
Indicadas para lojas, prédios comerciais e escadas de incêndio, as luminárias de emergência ganham cada vez mais espaço também nas residências. Isso não só pela praticidade, já que o produto possui alças retráteis e pode ser utilizado também como lanterna, mas pelo quesito segurança. O uso das tradicionais velas de cera pode provocar incêndio, principalmente quando a energia elétrica volta de madrugada, quando os moradores estão dormindo. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE