Brasil lidera vendas de camisa

O Brasil fez sua estreia nos campos da Rússia no último domingo, 17 de junho, e, independente do local de onde acompanham as partidas, os torcedores querem se apresentar a caráter para apoiar o time no mundial.
De acordo com um levantamento da Criteo S.A. (NASDAQ: CRTO), empresa líder em tecnologia para commerce marketing, até o momento, o dia do primeiro jogo da seleção registrou recorde de vendas online de camisetas do Brasil em 2018. Um aumento de 1684% em relação ao dia 17 de maio. Mas embora o uniforme da seleção brasileira seja de longe o mais procurado, com 88% das vendas, outros países têm ganhado a atenção da torcida nacional. No ranking das camisas mais vendidas, a Rússia aparece em segundo lugar. Na terceira posição vem Alemanha, seguida por Portugal e Argentina, respectivamente. Esses dados demonstram o quanto os brasileiros fãs de futebol são leais ao time nacional, diferentes de outros países como a Inglaterra, onde somente 55,08% das camisas vendidas são da própria seleção.
???Grandes eventos esportivos são ótimas oportunidades para os varejistas. No Brasil, isso é especialmente verdade quando falamos em Copa. Nesse período extremamente competitivo, é importante garantir que a experiência do consumidor seja satisfatória. As lojas devem ter uma abordagem personalizada para suas campanhas de marketing, falando diretamente aos fãs de futebol, independente da camisa que eles queiram usar???, explica Alessander Firmino, diretor geral da Criteo para o Brasil e América Latina. Confira o ranking com as 10 camisas mais vendidas no Brasil para a Copa:
Brasil (90.573)Rússia (3.155)Alemanha (2.005)Portugal (1.529)Argentina (1.475)Japão (1.068)Espanha (1.475)Bélgica (1.068)Uruguai (537)Islândia (278)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE