Brasil Kirin estreia no Paulista com vitória

Atibaia, SP ??? O Vôlei Brasil Kirin começou o Campeonato Paulista em grande estilo e com vitória. Na noite deste sábado (27), o time campineiro derrotou Climed/Atibaia, por 3 a 0 (25/18; 29/27 e 25/23), no Ginásio Elefantão, em Atibaia, em sua estreia no estadual. O jovem Pedro, formado nas categorias de base da equipe de Campinas, foi o principal pontuador com onze acertos. 

Com a vitória o Vôlei Brasil Kirin chegou aos três pontos na classificação. O time campineiro volta às quadras contra Santo André, no próximo dia 06 (terça-feira), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Será a primeira partida dentro de casa na temporada. 
O JOGO ??? Mesmo atuando longe de seus domínios, o Vôlei Brasil Kirin foi agressivo no saque, com destaque para Vini e Rivaldo, e conseguiu pular na frente do placar logo no início do primeiro set (8 a 5). A defesa, comandada pelo líbero Tiago Brendle, complicou a virada de bola do adversário e facilitou para que o time campineiro rodasse contra-ataques, ampliando a vantagem (16 a 10). Os visitantes mantiveram o ritmo, controlaram o placar e saíram na frente depois de erro de saque de Atibaia: 25 a 18. 
Atrás no marcador, Atibaia voltou para o segundo set arriscando tudo no saque. A estratégia funcionou durante boa parte da parcial, já que os donos da casa conseguiram ficar na frente do marcador (19 a 18). Com paciência e bom desempenho dos atacantes, o Vôlei Brasil Kirin cresceu na reta final ampliou a vantagem após bloqueio de Rivaldo: 29 a 27. 
No terceiro set, o Vôlei Brasil Kirin manteve o bom ritmo na recepção e deixou o levantador Rodriguinho com liberdade para distribuir o jogo. Rivaldo, Vini e Pedro foram precisos no ataque e os campineiros assumiram a frente do marcador logo no início (8 a 5). A vantagem visitante se manteve durante a parcial. Os donos da casa chegaram a encostar, mas novamente o time de Campinas cresceu no momento certo e fechou o jogo, após fazer 25 a 23 em erro de ataque de Atibaia. 
V??LEI BRASIL KIRINRodriguinho, Rivaldo, Pedro, Ygor Ceará, Matheus, Vini e Tiago Brendle (líbero).Entraram: Jotinha, Temponi e Baiano

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE