Brasil joga mal e empata com o Chile no Mineirão

??s vésperas da estreia na Copa das Confederações, a Seleção Brasileira segue apresentando um futebol aquém do esperado pela torcida. A mais nova amostra veio nesta quarta-feira, em amistoso diante do Chile no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Na primeira partida da equipe em um dos estádios reformados para a competição (ou também para a Copa do Mundo de 2014), a equipe de Luiz Felipe Scolari mostrou muita irregularidade e ficou no empate por 2 a 2.
O resultado em Minas Gerais deu sequência à série pouco positiva do Brasil às vésperas das competições em casa. Desde que venceu Iraque (6 a 0) e Japão (4 a 0) em outubro, ainda com Mano Menezes no comando, a equipe contabilizou uma derrota (2 a 1 com a Inglaterra) e três empates (1 a 1 com a Colômbia, 2 a 2 com a Itália e 1 a 1 com a Rússia). Neste intervalo, em jogos fora das datas Fifa, venceu a Argentina no Superclássico das Américas e a Bolívia.
No amistoso desta quarta-feira, também em data não-oficial, Felipão lançou mão de algumas novidades. Na lateral direita, testou o volante Jean ??? depois substituído por Marcos Rocha, lateral de origem. Na zaga, escalou Dedé e Réver, em um dos últimos testes por vagas abertas para a Copa das Confederações. No meio de campo, em busca de entrosamento, escalou os corintianos Ralf e Neymar. E, no ataque, Neymar e Leandro Damião começaram a partida.
Para a torcida, sobram dúvidas a respeito da equipe que disputará a Copa das Confederações. A partida foi a última antes da divulgação da lista de convocados para a competição, que será divulgada em 14 de maio. Com a relação em mãos já fechada, Felipão tem ainda dois amistosos para moldar o time em busca do título.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE