Brasil fica no 0 contra Equador

O Brasil não jogou mal, mas o resultado foi ruim. Apesar de o adversário ser o hoje melhor time sulamericano das eliminatórias para a Copa da Rússia. O time do técnico Dunga não conseguiu sair do 0-0 contra o Equador na estreia da Copa América Centenário, que acontece nos EUA.
Brasil e Equador fizeram um primeiro tempo fraco, com poucas chegadas dos dois lados. O Brasil, contudo, era melhor, criando as melhores chances do jogo.
Na segunda etapa o Brasil seguiu melhor, mas quem marcou um gol que não foi validado foi o Equador. Aos 21, Bolaños foi até a linha de fundo e bateu cruzado. Alisson se enrolou e colocou a bola para o fundo das redes. Contudo, o árbitro e o bandeira deram saída de bola no lance, contudo a bola não saiu.
Até o fim do jogo, o Brasil seguiu sem criar grandes chances e acabou ficando mesmo no empate em 0 x 0 com o Equador, o segundo da história entre os países na Copa América. E pela primeira vez na história do torneio, o Brasil não marcou gols contra o Equador.
Com o empate, as equipes ficam empatadas em segundo lugar. Na liderança está o Peru, que venceu por 1 x 0 o Haiti na estreia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE