Brasil 3o nas buscas do McDonalds

No dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer, um dos pratos mais procurados nas famosas nas redes de fast-food que, por sua vez, conquistaram o coração e o paladar dos brasileiros. Segundo o levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, o país ocupa a 3ª posição entre os que mais buscam por McDonalds na internet, ficando atrás somente da Alemanha e da Áustria.
No entanto, o Burger King, que também está entre os fast-foods mais procurados do mundo, não tem um volume de buscas tão intenso entre os brasileiros. De acordo com o levantamento, o país está em 20º lugar no ranking dos que mais procuram pela rede na web. Já países como Espanha, Paraguai, Nova Zelândia, Porto Rico e Estados Unidos, ocupam as primeiras cinco posições, respectivamente, entre os locais onde o BK teve maior volume de buscas no último ano.
O Big Mac mais caro da América Latina
Apesar de ser considerado um dos locais com maior interesse por McDonalds,  o Brasil é o país onde o Big Mac, sanduíche mais famoso da rede, tem o valor mais alto da América Latina. De acordo com a pesquisa anual da revista The Economist, o Brasil ocupa a 9ª posição entre as nações onde o Big Mac é vendido com o maior preço, em média US$ 4,55 ou R$ 17,59.
Confira o infográfico com o ranking dos países que mais procuram pelas redes de fast-food McDonalds e Burger King na internet. O levantamento realizado pelo Cuponomia analisou o volume de buscas online dos termos de pesquisa nos últimos 12 meses.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE