Braga elimina o São Paulo da Copa do Brasil

O Tricolor até largou na frente, mas acabou eliminado da Copa do Brasil de 2014. Na noite desta quarta-feira (13), no Morumbi, o São Paulo foi derrotado pelo Bragantino por 3 a 1 e, assim, se despediu do torneio. Na ida, em Ribeirão Preto, a equipe são-paulina havia vencido por 2 a 1, mas não foi suficiente para garantir a sua permanência na competição nacional.
Os gols da partida foram marcados por Paulo Miranda, que abriu o placar para o Tricolor, e Cesinha, Gustavo Carbonieri e Guilherme Mattis, que decretaram o triunfo dos visitantes. Com o revés, o clube seguirá agora na disputa da Copa Sul-Americana deste ano.
Ainda não há definição dos duelos das oitavas de final, já que integrarão a disputa os seis times brasileiros que disputaram a Copa Libertadores: Botafogo, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio. Assim, a CBF irá realizar um novo sorteio. 
O São Paulo volta a campo no clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino visita o Santa Cruz, sábado, no Estádio do Arruda, pela Série B.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE