Boticário gera polêmica com novo comercial

O Boticário decidiu apostar mais uma vez na polêmica. O comercial “Linda Ex”, que mostra a história de casais em processo de separação, está sendo chamada tanto de “machista” como de “empoderador”, e agora será julgado pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
O órgão que regulamenta a publicidade brasileira informou que abriu um processo sobre o caso na segunda-feira (11) após receber denúncias de consumidores de ambos os sexos pedindo a retirada do filme do ar. Nas 3 reclamações encaminhadas ao Conar, a propaganda é acusada de “reforçar estereótipos machistas”. A propaganda deverá ser julgada em fevereiro, segundo a assessoria de imprensa do Conar.
Criado pela AlmapBBDO, o comercial apresenta 3 casais em processo de separação que falam sobre os motivos que levaram so término da relação. Na sequência, a marca de cosméticos propõe deixar essas mulheres mais bonitas para o dia da assinatura do do divórcio. O filme termina mostrando a reação de surpresa dos ex-maridos. Assista ao vídeo

A campanha, que traz o mote “Acredite na beleza”, estreou em 27 de dezembro na forma de teaser e continua no ar com a versão de 2 minutos na TV fechada e de 3 minutos nos canais da marca na internet.G1

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE