Bosque das Árvores ganha grupo da Terceira Idade

Dias das Mães, Festa Junina, Dia do Idoso e passeios são algumas das atividades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura que os idosos do novo do Grupo da Terceira Idade do Bosque das Árvores podem participar a partir de agora. A Secretaria de Promoção Social de Santa Bárbara d´Oeste realizou a primeira reunião nesta quinta-feira (29) com o novo grupo no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Condomínio Bosque das Árvores, no Parque do Lago.

O CRAS realizou uma busca ativa convidando as pessoas com mais de 60 anos das famílias cadastradas na unidade. O objetivo com o novo grupo da Terceira Idade é proporcionar qualidade de vida e socialização por meio das atividades de fortalecimento de vínculos. As reuniões vão acontecer sempre às sextas-feiras, das 13h30 às 15h30. No próximo encontro, os participantes escolherão o nome do grupo.

Com o novo grupo do Bosque das Árvores, são 20 grupos da Terceira Idade na cidade. Os atendidos pela Prefeitura são: Estrela Dalva, Vida Nova (Rotary Club), Beija Flor (Jardim Europa), Girassol (31 de Março), Viva a Vida (CRAS 2), Primavera (Mollon), Felicidade (Orquídeas), Arco Íris, Raio de Luz e Sol (CSU), Alegria de Viver e Esperança (Cidade Nova), Lua Nova, Águia (CRAS 1), Reviver (CRAS 4), Estrela da Manhã (Cruzeiro do Sul) e Renascer (31 de Março), além de apoio aos grupos Amor Perfeito (AMEV) e Gaivota (Mollon – AMOBAM)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE