Bordon faz balanço após saída de secretaria

Após sair da secretaria de Saúde esta sexta-feira, Fabrízio Bordon (PPS) foi ao facebook divulgar um balanço de mais de 4 anos à frente da pasta. Ele deu a entender que não deverá disputar as eleições deste ano. Abaixo a íntegra da nota. 
Comunico a todos que no início da tarde de hoje solicitei a minha exoneração como Secretário de Saúde da cidade de Americana, prontamente atendida. Tenho muito a agradecer pelos mais de 50 meses nos quais ocupei um posto tão especial. 
Muitas amizades conquistadas e um trabalho com uma equipe sensacional e muito profissional!Junto ao Prefeito Diego e o vice-prefeito, Dr. Seme Calil Canfour e todos os secretários, tivemos a felicidade de ampliar e muito os serviços oferecidos à população, como a Rede Nossos Pais, o Centro de Saúde do Homem e da Mulher, o Centro de Atenção à Família e ao Idoso e muitos outros.

Informatizamos a secretaria, alcançamos diversos prêmios em nível estadual e federal , como a Ouvidoria Itinerante, enfim, foi um período extremamente produtivo.
Erros foram cometidos? Sim, obviamente que nosso compromisso nunca foi com a perfeição, mas sempre focamos nosso trabalho na melhoria da qualidade de vida de nossa população e em muitos pontos fomos vitoriosos.
Assim, gostaria de deixar um recado a todas as pessoas que dependem do SUS: Fiz o que pude para honrar minhas funções e proporcionar o melhor a vocês! Obrigado pelo carinho, orações, críticas, sugestões, reclamações.. tudo!
Agora, como munícipe, buscarei com larga experiência, ajudar o próximo, mesmo fora da vida pública a ter acesso a uma saúde digna!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE