‘Bope’ age em SB e encontra droga no mato

A guarda municipal de Santa Bárbara d’Oeste descobriu um ‘depósito’ de drogas no meio do mato no Zumbi dos Palmares. O material estava em 2 sacos plásticos- com 56 pipetas de cocaína pesando 39 gramas, 45 porções de maconha pesando 88 gramas e 16 pedras de crack pesando 10 gramas.
A Equipe de APOIO Tático com o Subinspetor Pigatto e os Patrulheiros Lacerda e Douglas acompanhava trabalho das assistentes sociais e os patrulheiros Vilalon e Mauriceia no bairro.
BOPE– Encerrado o trabalho no Zumbi, a equipe mais o CANIL com o Inspetor Reginaldo e o Patrulheiro Caineli e o Cão Bope foram para a área verde do Nova Conquista, ao lado do Zumbi.Estavam enterrados na mata 14 tabletes prensados de maconha (13,240 kg), 285 enpendorfs,(pipetas), de cocaína pesando 192 gramas, e três porcões grandes de um pó branco utilizado na mistura para aumentar o volume da cocaína, pesando no total 470 gramas ,também  foram utilizados material para o manuseio da drogas, 2 facas, 1 lima, 1 peneira, 01 balança digital de precisão ,04 pratos e 03 rolos de papel alumínio , Diate dos fatos os objetos e toda a droga apresentados no 2º Distrito Policial onde foram devidamente apreendidos conforme registro do B.O. da Policia Civil   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE