Boneca American Girl chega ao Brasil por R$ 800

Famosa entre as meninas e com muitos fãs brasileiros, a marca American Girl, da Mattel, desembarca no final do mês de julho no Brasil com sua coleção Truly Me. Os produtos serão vendidos em 23 lojas da PBKids de sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco e Ceará. Os itens também poderão ser encontrados no e-commerce da PBkids https://www.pbkids.com.br.

Conhecida por criar bonecas realistas que estimulam a imaginação e a criatividade, a linha de produtos American Girl busca inspirar as garotas a serem elas mesmas por meio da brincadeira. A nova coleção conta com oito modelos de bonecas com diferentes tons de pele, tipos de cabelo e cor dos olhos, além de uma linha de acessórios que inclui roupas, bolsas e sapatos, além de um modelo de cama exclusivo, tudo para a boneca.
Para comemorar a chagada da marca, as lojas da PBKids dos shoppings paulistas Eldorado, Morumbi, Alphaville e Anália Franco apresentam uma atividade especial para fãs de American Girl em parceria com o salão GlitzMania. Os clientes que forem às lojas sem suas bonecas American Girl ganham uma presilha de cabelo, fãs que levarem suas American Girls para as lojas ganham um penteado para as bonecas e, os que comprarem uma boneca American Girl nas lojas selecionadas ganham um penteado para si mesmo e um para suas bonecas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE